Irmã de Whindersson faz tatuagem após morte do sobrinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 01/06/2021 às 22:16
X

A jovem Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, fez uma homenagem para o sobrinho, João Miguel, que faleceu apenas um dia após o nascimento. Muito emocionada, ela tatuou o nome e a data de nascimento do bebê para eternizar seu amor na pele.

Irmã de Whindersson Nunes faz homenagem para o sobrinho João Miguel - Crédito: Reprodução / Instagram
Irmã de Whindersson Nunes faz homenagem para o sobrinho João Miguel - Crédito: Reprodução / Instagram

Emoção

Além disso, Hagda apareceu chorando nos Stories do Instagram ao falar sobre a dor do luto. “Só queria agradecer pelas mensagens de carinho de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele”, disse ela.

Ela ainda completou sobre ter visto o sobrinho. “Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, afirmou.

Irmã de Whindersson Nunes fala do sobrinho - Crédito: Reprodução / Instagram
Irmã de Whindersson Nunes fala do sobrinho - Crédito: Reprodução / Instagram

Em outro momento, no Twitter, a irmã de Whindersson Nunes pediu forças para superar o momento difícil. “Nunca imaginei que sentiria essa dor, meu Deus faz passar. Cuida do meu anjo, tenho certeza que o senhor está preparando o melhor para nós! Eu creio e confio em ti senhor”, escreveu.

João Miguel foi o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ele nasceu de parto prematuro com 22 semanas de gestação e não resistiu.

Tags

Autor