Adriane Galisteu relembra como foi sua primeira vez: 'Caótica'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/06/2021 às 23:19
X

A apresentadora Adriane Galisteu esbanjou sinceridade ao contar sobre sua primeira relação íntima. Em seu canal no YouTube, ela relembrou que a experiência não foi boa e que até levou bronca e apanhou dos seus pais.

"Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário", disse ela.

Logo depois, ela deu mais detalhes sobre o que aconteceu depois da primeira vez. "Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai... Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m... sem tamanho", comentou.

Por fim, Adriane Galisteu contou que ainda tirou uma lição de tudo o que viveu. "Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso. E o primeiro beijo também! Abafa! Graças a Deus a gente erra para poder acertar. Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!", declarou.

Tags

Autor