Gkay revela como foi gravar o filme Carnaval, da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/06/2021 às 23:54
X

A influencer Gkay fez a sua estreia como atriz no filme Carnaval, da Netflix, que foi lançado nesta quarta-feira, 02/06, e só tem o que comemorar. Em uma participação no podcast Podpah, ela relembrou como foi gravar o longa-metragem em pleno carnaval de Salvador no ano de 2020.

A gente gravou no meio do Carnaval de Salvador mesmo. A gente gravou ao vivo, no último carnaval que aconteceu”, disse ela, que ainda contou que não teve muito tempo para curtir a folia durante as gravações: “Curtindo não, né, porque era o diretor gritando toda hora no pé da gente. Era uma loucura”.

Então, Gkay relembrou do perrengue de gravar uma cena em pouquíssimo tempo. “Tivemos oito minutos para gravar uma cena lá, que era enquanto o trio elétrico passava. A gente tinha que gravar com câmera dentro do trio elétrico, câmera fora, câmera dentro do camarote... Os foliões lá... E o povo gritando: 'Gkay'. E eu: 'cala a boca que eu estou em cena!'”, relembrou ela, que contou que fez teste para o elenco como os outros artistas. “Eu fui convidada e fiz teste normal. E eu passei no teste, não sei como (risos), e gravei”, contou.

Por fim, a influencer elogiou a iniciativa da Netflix em gravar um filme sobre o carnaval de Salvador. “Na verdade não tinha nenhum material assim na Netflix, de carnaval em Salvador, então a proposta era justamente essa. Quando o pessoal pensa em carnaval, já pensa diretamente em Rio de Janeiro. Então a Netflix queria mostrar o carnaval de Salvador. O filme estreou em 190 países, então o pessoal vai poder conhecer outro carnaval aqui do Brasil, que é gigante e enorme”, declarou.

Confira a sinopse do filme Carnaval:

Nina (Giovana Cordeiro) é uma pequena influencer, que sonha em crescer no Instagram. Ao descobrir uma traição do namorado, ela arma um barraco, que vira meme e viraliza nas redes. O ocorrido alavanca a carreira dela, que é chamada para o Carnaval em Salvador. Com ela, vão suas melhores amigas: Michele (Gkay), Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio).

Tags

Autor