Protagonista de Lucifer revela o que levou para casa após o fim das gravações

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/06/2021 às 21:38
X

Intérprete do protagonista da série Lucifer, o ator Tom Ellis surpreendeu ao contar que levou um item do cenário para casa após o fim das gravações da sexta e última temporada. Em entrevista ao Collider, ele revelou que escolheu um item de recordação bem inusitado e que fazia parte da decoração do apartamento de Lucifer. Além disso, o objeto escolhido por ele causou muitas piadas entre os artistas da série nos bastidores das cenas.

A única coisa que consegui pegar foi algo da cobertura de Lucifer, que sempre esteve cheia de artefatos de seu tempo na Terra e suas visitas ao longo dos milênios. Havia algo no quarto de Lucifer que tinha um formato bastante fálico e com muitos entalhes intrincados. Parece um marfim de elefante, mas eu posso te garantir que não é. É de plástico, senão eu definitivamente não teria levado para casa. É uma presa entalhada de modo intrincado. Apesar de não ter aparecido muito em Lucifer, com certeza apareceu muito em piadas entre as gravações”, contou ele.

Além disso, o ator contou que seu sonho era levar outro item da série para casa: o carro do seu personagem. “Eu estava de olho no Corvette de Lucifer. Infelizmente, isso não deu certo”, comentou.

Tags

Autor