Thaís fala sobre Xamã e diz estar perto do primeiro milhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/06/2021 às 9:42
X

Mesmo sem passagem relevante pelo Big brother brasil, Thaís Braz parece saber aproveitar a fama após o programa. Para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a dentista e modelo abriu o jogo sobre os trabalhos após o BBB e comentou sobre o relacionamento com o cantor Xamã.

À colunista, Thaís conta já ter recebido valor superior ao prêmio de segundo lugar do BBB: "A meta agora é superar o do primeiro. Não o prêmio da Juliette, né? Porque o dela já triplicou. O prêmio de R$ 1 milhão do programa. Acho que estou mais ou menos perto. Tô chegando, tô chegando".

De fato, trabalhos não faltaram para a ex-BBB. Após o reality show, ela foi contratada como modelo para campanhas de publicidade e conteúdos pagos nas redes sociais. "Terminei de mobiliar a casa dos meus pais. Eles estavam arrumando e eu terminei. Isso é uma realização. (...) Estou ficando mão de vaca. Fico pensando muito no que investir. Se fosse comprar tudo, ia torrar o dinheiro e não sobraria nada. Sou muito consumista.

Além dos trabalhos, Thaís Braz também chamou atenção nas redes após aparecer em foto ao lado de Xamã. A ex-BBB, porém, tenta não alimentar os rumores de relacionamento: "Não estou querendo falar da minha vida pessoal. Estou focada na carreira. Não estou namorando, mas gosto dele".

LEIA TAMBÉM
> ‘No limite’: Saiba o que rolou no quarto episódio do reality
> Marvel estaria incomodada com “trisal” formado por diretor e atriz de ‘Thor’ com cantora

Tags

Autor