Thaynara OG grava especial sobre a festa de São João

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 02/06/2021 às 22:45
X

Pelo segundo ano, a influencer Thaynara OG não poderá realizar o seu tradicional São João da Thay presencialmente por causa da pandemia do novo coronavírus. Assim, ela decidiu se reinventar mais uma vez e gravou um especial para manter a tradição de celebrar a data em 2021.

Thaynara OG vai contar a história da festa de São João em um projeto multiplataforma que será lançado em breve. A influencer fez gravações em São Luis, Caruaru e Campina Grande. “São João da Thay é um projeto que já tem três edições. Ele é um projeto que é a minha vida, e há dois anos estamos convivendo, infelizmente, com essa realidade em que o projeto não pode acontecer presencialmente”, disse ela, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Então, a tradição do festival ficará mantida com o seu novo projeto. “Todos vão entender por que essa época faz tanta falta para nós, nordestinos. E pensar que para o próximo ano, estaremos todos reunidos e dançando juntos, comendo tudo de mais gostoso dessa região. Vai ser um programa multiplataforma e em breve vou comunicar onde e quando será exibido”, contou.

Vale lembrar que, em

2020, o São João da Thay se transformou em uma live e foi exibida

no Multishow e no GNT.

Tags

Autor