Anitta posa com Vin Diesel, após anúncio de que terá música inédita na trilha de "Velozes e Furiosos 9"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/06/2021 às 16:25
X

Anitta publicou nos Stories do Instagram uma foto dela com Vin Diesel, estrela da sequência de filmes "Velozes e Furiosos". A cantora também posou com o compositor da saga, Nicky Jam. É um esquenta para o filme, que teve sua estreia no Brasil antecipada: de 22 de julho para 24 de junho.

A foto com Vin Diesel veio dias depois do anúncio de que Anitta terá uma música inédita na trilha sonora de "Velozes e Furiosos 9", chamada "Furiosa". Ouça um trecho:

Anitta, no momento, trabalha na divulgação de "Girl from Rio" no exterior. Em entrevista à revista mexicana Open, soltou que vem por aí parceria com um cantor. Já à publicação britânica Gay Times, falou sobre bissexualidade.

Vídeo: “Velozes & Furiosos 9” mostra bastidores de batidas, explosões e destruição de carros

A Universal Pictures divulgou, recentemente, um compilado de vídeos que mostram bastidores das gravações de “Velozes & Furiosos 9”, que deveria ter estreado no ano passado, não fosse o coronavírus. São vídeos com as acrobacias automobilísticas que tornaram famosa a franquia de filmes. Há muiita explosão, colisão e destruição de carros.

Tags

Autor