Em Cancún, Vitão ouve piada de turistas brasileiros e tira satisfação, diz colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/06/2021 às 13:45
X

Vitão, que está no México cumprindo uma agenda de compromissos, teria ouvido piadinha de um grupo de turistas brasileiros a respeito dele e da namorada, a cantora Luísa Sonza. O cantor e os compatriotas estavam em Cancún, famoso balneário mexicano.

O grupo de turistas brasileiros teria gritado "meu casal", de acordo com fontes ouvidas pelo colunista do site Metrópoles Leo Dias. A frase é uma provocação, refere-se a uma fake new que viralizou logo depois que Vitão e Luísa Sonza assumiram namoro, em setembro. Já provada ser fake, a imagem simulava reprodução de print de um comentário de Vitão numa postagem de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que eram casados e se separaram em maio do ano passado. O comentário seria justamente "meu casal".

LEIA TAMBÉM

Nubia Oliiver revela ameaças de morte após acusação de tráfico de mulheres

Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”

Bruna Marquezine compartilha vídeo de Bolsonaro ironizando covid-19

Luísa Sonza se encontraria com Vitão no México

A cantora Luísa Sonza, que estaria "afastada" das redes sociais por recomendação de sua equipe - após sofrer agressões na web depois da morte prematura do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e Maria Lina -, iria se encontrar com Vitão no México, mas de acordo com o jornalista Leo Dias não estava conseguindo passagens para a Cidade do México.

A ideia de Luísa Sonza e Vitão era passar um tempo off no país latino, após as agressões que sofreu recentemente.

Tags

Autor