Juliette é contratada pela Globo: "Que alegria me sentir em casa"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/06/2021 às 11:23
X

Juliette Freire é a mais nova integrante do time de talentos da Globo. Nesta quinta (3), a vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil foi anunciada como embaixadora do Globoplay, serviço de streaming da empresa de comunicação.

Dessa forma, Juliette deve protagonizar campanhas e promover a plataforma nas redes sociais. Além disso, ela poderá participar de novos projetos de conteúdo do próprio da Globoplay e dos Canais Globo. A expectativa é que eles sejam anunciados na próxima semana.

"Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros", comemora Juliette.

LEIA TAMBÉM
> Nubia Oliiver revela ameaças de morte após acusação de tráfico de mulheres
> Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”

Após sua vitória no BBB21, a paraibana se tornou uma das personalidades mais disputadas por marcas. Seu carisma e os 30 milhões de seguidores no Instagram a tornaram uma gigante na área. A maquiadora, mesmo sem querer, já fez disparar as vendas de diversos produtos.

Tags

Autor