Ludmilla alfineta Samantha Schmütz: "Aquela atriz que tá revoltada com o mundo"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/06/2021 às 18:01
X

Numa interação no Twitter, Ludmilla respondeu a comentário de uma seguidora alfinetando uma atriz, que a cantora não nomeia, e citando Juliana, que, pelo contexto, entende-se que se trata de Juliana Paes. Pelo contexto, fica claro também que a atriz alfinetada é Samantha Schmütz, que já criticou a cantora e também Deborah Secco e Gabriela Pugliesi.

"Gente, não viaja. Aquela atriz que tá revoltada com o mundo xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive me atacou, e eu queria ter só a tranquilidade e paciência da Juliana pra responder, o que tem de errado nisso? C****** tá difícil a internet. Real chocada", publicou Ludmilla.

Ludmilla e Samantha Schmütz, aliás, não têm uma boa relação já há algum tempo. No ano passado, a atriz criticou o fato de a cantora ter sido chamada para um trabalho como atriz numa série. "Meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel", disse Samantha à época.

LEIA TAMBÉM

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para evitar morte súbita

Entenda

Samantha Schmütz, que era amiga de Paulo Gustavo, ator que faleceu em decorrência de covid-19, há quase um mês, tem criticado o presidente Jair Bolsonaro e a política de combate à pandemia, com a falta de vacinas para toda a população. A atriz também tem chamado os famosos e influenciadores a se engajarem e usarem o alcance nas redes sociais para defender a vacina e criticar o boicote às medidas restritivas que proíbem aglomerações.

Ludmilla é um dos artistas já criticados por Samantha Schmutz por causa do show que cantou para 500 convidados no Copacabana Palace junto com Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Mumuzinho e Dudu Nobre. O hotel de luxo, aliás, por causa do evento, sofreu interdição e multa.

Nesses dias, Samantha Schmütz fez críticas à atriz Juliana Paes, que pediu respeito à médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid. Num depoimento com divagações, imprecisões, contradições e defesa do tratamento precoce da covid-19, que já foi provado sem eficácia, a médica foi bastante interrompida pelos senadores.

Após ser criticada por defender uma médica negacionista, Juliana Paes publicou um longo vídeo em que diz que não é "bolsominion", mas que diz que, do outro lado político, há "delírios comunistas". A atriz também falou que existe uma extrema esquerda, no que tem sido muito criticada.

LEIA MAIS

Leticia Sabatella responde vídeo de Juliana Paes e a convida para “conversa fraterna”

Tags

Autor