Nubia Oliiver revela ameaças de morte após acusação de tráfico de mulheres

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 03/06/2021 às 11:12
Núbia Oliver (Imagem: Reprodução/Instagram @nubiaoliiver)
Núbia Oliver (Imagem: Reprodução/Instagram @nubiaoliiver)
Leitura:

Após ter seu nome envolvido em acusações sobre esquema de tráfico de mulheres, Nubia Oliiver concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. Ao Domingo espetacular, ela revelou estar sofrendo ameaças de morte e fala sobre relação com Rodrigo Cotait, empresário acusado de liderar o grupo. A conversa vai ser exibida na próxima edição do programa.

A conversa da modelo com o jornalista teria durado mais de duas horas e a entrevista deve ser exibida no quadro A grande reportagem. "Estou passando um período difícil, estou me mantendo com remédios. Eu não saio da cama. Eu saio muito forçadamente para fazer os meus exercícios físicos porque, de alguma forma, isso vai me manter equilibrada", relata.

Nubia Oliiver também revela estar recebendo ameaças de morte através das redes sociais, além de ser alvo de xingamentos como "aliciadora". Ao programa, ela detalha a situação financeira e tenta esclarecer a relação com Rodrigo Cotait, o empresário acusado de liderar o esquema.

LEIA TAMBÉM
> Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”
> Bruna Marquezine compartilha vídeo de Bolsonaro ironizando Covid-19

De acordo com publicação da Quem, Nubia foi acusada de trabalhar como “facilitadora” para atrair mulheres, num suposto esquema armado junto com o empresário.

Últimas notícias