Thiago Martins recebe vacina nos EUA: "Não do jeito que eu queria (dentro do meu País)"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 03/06/2021 às 14:42
X

O ator Thiago Martins, de 32 anos, está nos Estados Unidos, onde recebeu vacina contra a covid-19. O carioca, que estava no elenco da novela "Amor de Mãe", da TV Globo, recebeu o imunizante na cidade de Orlando.

LEIA TAMBÉM

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para evitar morte súbita

"A imunização tá ON. Graças a papai do céu e à música, tive a oportunidade de ser vacinado. Não do jeito que eu queria (dentro do meu País), mas ela veio. Espero que todos tenham oportunidade de sentir a esperança renascendo. Vacina para todos e esperança em dias melhores", escreveu Thiago Martins na legenda de um vídeo que publicou em rede social.

O ator, aliás, gerou polêmica durante a pandemia. Em julho do ano passado, ele deu uma festa para comemorar um apartamento novo.

LEIA MAIS

Após defender médica negacionista, Juliana Paes é criticada por colega e rebate: “Não sou bolsominion”

Leticia Sabatella responde vídeo de Juliana Paes e a convida para “conversa fraterna”

Mais famosos brasileiros receberam vacina nos EUA

Além de Thiago Martins, a cantora Anitta, o ator Marco Pigossi e o apresentador Roberto Justus também foram vacinados nos Estados Unidos.

À época em que tomou, Roberto Justus, de 66 anos, falou: "Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país".

Anitta, que tem 28 anos, contou, na coletiva de lançamento de “Girl from Rio”, que foi imunizada em Miami. “É feliz e triste ao mesmo tempo”, disse ela, comparando com a situação da vacinação no Brasil.

Marco Pigossi, aos 32 anos, publicou foto dele sendo vacinado, na Califórnia, e desabafou que só estava revelando já ter sido imunizado para causar indignação nos seus seguidores contra o governo brasileiro e sua ineficiência – e possível sabotagem, como apura a CPI da Covid-19 – na vacinação no País. “Não ia postar essa foto, achei que não seria de bom tom. Mas, diante de tantas perdas no nosso País, decidi postar. Porque o intuito é mesmo gerar indignação”, escreveu o ator, diante da morte de Paulo Gustavo.

A atriz Carolina Dieckmann e o ator Leandro Hassum também tomaram vacina nos EUA.

Tags

Autor