Carla Diaz faz desabafo: 'Fiquei chocada com a maldade alheia'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2021 às 22:15
X

A atriz e ex-BBB Carla Diaz deixou seus fãs preocupados ao compartilhar um desabafo nas redes sociais. Sem explicar o motivo, ela revelou que está decepcionada com as mensagens que anda lendo pela internet. A artista disse que o universo da web está muito tóxico e repleto de julgamentos.

Nossa, chocada com alguns comentários por aqui. Realmente a internet está muito tóxica! Difícil fiu, gente. Tudo vira julgamento, sua vida pessoal até inverdades sobre o porque está fazendo certo trabalho... Queria saber: para que tanto ódio no coração?”, comentou.

LEIA TAMBÉM: Será que tem chance o amor de Arthur Picoli com Carla Diaz após o fim do BBB21?

Então, ela completou: “Enfim, desabafo! Porque realmente fiquei chocada com a maldade alheia. Mas o que levo mesmo são as coisas boas, esse amor e carinho que a maioria emana para mim e para os demais aqui! Quem dá amor, recebe amor”.

Rapidamente, os fãs de Carla Diaz começaram a demonstrar apoio por ela e a tag 'Te Amamos Carla Diaz' foi parar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira, 04/06. Assim, a artista voltou à web para agradecer por tanto carinho. “Eu estou chocada! Vocês são maravilhosos! Tá vendo, é sobre isso, é sobre amor. Quem dá amor, recebe amor. É isso, vocês são perfeitos. E, no que depender de mim, vocês só vão ter amor também. Amo vocês, obrigada!”, declarou em um áudio no Twitter.

LEIA TAMBÉM: Carla Diaz é vacinada, aos 30 anos, contra Covid-19: “Pertenço ao grupo de risco”

Tags

Autor