Como foi o primeiro mês de Juliette como vencedora do BBB?

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 04/06/2021 às 10:55
X

Nesta sexta-feira (4), Juliette Freire completa um mês como vencedora do BBB 21. Nesse tempo, a vida da maquiadora mudou muito: foram pronunciamentos, campanhas, trabalhos e novidades para o público.

Recorde a trajetória da estrela no primeiro mês lidando com a fama:

A coroação

A vitória de Juliette não foi surpresa. Foram 90,15% dos votos que coroaram a campeã desta edição. Na final, porém, a emoção foi garantida pelo apresentador Tiago Leifert relembrou a trajetória da sister na casa.

No dia 101...

No programa especial “BBB21 – Dia 101”, que reuniu todos os participantes da edição na casa para recordar o confinamento, dias depois da final que coroou Juliette, rolaram muitos reencontros, pedidos de desculpas e choro. Algumas lágrimas foram de Viih Tube.

Na casa de Anitta: “Zerei a vida”

Pouco depois do BBB, Juliette revelou estar na casa de ninguém menos que Anitta, no Rio de Janeiro. Na épica, ela contou que está “morando” no local. Nos vídeos, ela ainda agradece a hospitalidade da família da cantora.

Perrengue em avião

Susto! No dia 14, Juliette Freire informou que passou por um perrengue durante seu voo. Pelo Twitter, a campeã do BBB21 contou que o avião arremeteu duas vezes.

Rica e bem-humorada

Ao responder meme publicado por uma fã, avisando que Boninho já poderia transferir o prêmio do BBB para a conta de Juliette através de Whatsapp, ela brincou: "(risos) Avisa que já caiu".

Livro indicado se torna o mais vendido da Amazon

Durante sua live realizada no dia 15 de maio, a maquiadora citou o livro Os quatro compromissos: Um guia prático para a liberdade pessoal, do escritor mexicano Don Miguel Ruiz. No dia 16, a obra atingiu o topo da lista dos mais vendidos na Amazon, num ranking atualizado de hora em hora.

Convite de Luan Santana

Luan Santana manifestou o desejo de Juliette ser a “Morena” de seu próximo clipe ainda quando a campeã do “BBB21” estava confinada. A possível parceria, de acordo com a paraibana, ainda está em aberto, mas fontes dizem que já foi por água abaixo.

De acordo com a reportagem, o empresário de Juliette foi procurado pela Sony Music, a gravadora de Luan Santana, para uma conversa sobre o possível cachê para a campeã do “BBB21”, mas a negociação não avançou.

De fato, a parceria não aconteceu e a escolhida para o clipe foi Nathália Barulích.

Procura por apoio psicológico e espiritual

Hoje fazendo dois acompanhamentos psicológicos por semana, a maquiadora Juliette Freire está aprendendo a lidar com a fama. Ela venceu o Big Brother Brasil 21, e agora confessa que precisou de toda ajuda possível para acalmar os ânimos.

Para o UOL, a paraibana revela que chegou a procurar um padre para falar sobre seu endeusamento. “Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias”, reflete.

Juliette confirma que irá seguir na carreira musical e adianta primeira parceria

A paraibana confirmou que irá dar uma guinada na carreira, seguindo para o ramo musical. Em entrevista ao portal Extra, a maquiadora também revelou quem será sua próxima parceria.

Contratada pela Globo: “Que alegria me sentir em casa”

Juliette Freire foi anunciada no time de talentos da Globo no dia 3 de junho. A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil será embaixadora do Globoplay, serviço de streaming da empresa de comunicação. Confira aqui a história.

Tags

Autor