Irmã de Paulo Gustavo desabafa um mês após a morte do humorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 04/06/2021 às 20:37
X

Irmã de Paulo Gustavo, a produtora Ju Amaral emocionou seus seguidores ao compartilhar uma nova homenagem para o humorista um mês após a morte dele. Assim, nas redes sociais, ela mostrou um vídeo com vários momentos do irmão ao longo da vida e falou sobre a saudade que sente dele.

"1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida. Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por tudo irmão! Te amo pra sempre! Até logo!", declarou.

LEIA TAMBÉM: Thales Bretas mostra vídeo beijando Paulo Gustavo: “Te amo pra sempre”

Luto

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos de idade após lutar bravamente contra as complicações da Covid-19. Então, ele ficou quase dois meses internado em um hospital no RJ e seu quadro foi considerado muito grave.

No início de maio, porém, sua situação voltou a se complicar: o ator sofreu uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais causadas por uma fístula broncovenosa – abertura entre os pulmões e as veias. Em um dos últimos boletins médicos, seu quadro de saúde era “instável e de extrema gravidade” antes de ser dado como irreversível.

Tags

Autor