Luísa Sonza faz pausa na carreira para "cuidar de sua saúde mental"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 04/06/2021 às 14:52
X

Alvo de ataques e agressões após a morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa Sonza foi afastada da internet pela equipe e, nesta sexta-feira (4), a assessoria de imprensa da cantora comunicou que ela continuará offline das redes sociais e que adiará o lançamento de seu álbum, que estava planejado para o final do mês, sendo uma pausa na carreira para "cuidar de sua saúde mental", de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

A equipe de Luísa Sonza diz, no comunicado, que ficará responsável por postagens em cumprimento de contratos comerciais. E conta que ela e o namorado, Vitão, seguem sofrendo ataques nas redes sociais e também nas ruas. "Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas."

LEIA TAMBÉM
Autora de novelas com temáticas espíritas, Elizabeth Jhin deixa a Globo depois de mais de 30 anos

Vitão foi alvo de piada no México, onde ele está em agenda de trabalho, de acordo com o colunista do site Metrópoles Leo Dias. A propósito, segundo o jornalista, um dos planos do casal era que Luísa Sonza também viajasse até o país latino, para ficarem juntos e longe do Brasil, porém não estava conseguindo.

Leia o comunicado na íntegra:

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora.

Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento).

O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais.

Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet.

Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas."

Histórico de ataques

Luísa Sonza e Vitão sofrem ataques desde o fim do relacionamento dela com Whindersson Nunes, anunciado no final de abril de 2020, e o lançamento do clipe "Flores", dela com o atual namorado, tempo depois, em junho. Os dois assumiram o namoro só em setembro.

Somente em maio deste ano, mais de um mês depois do fim do casamento, Whindersson Nunes revelou que foi ele quem pôs fim à relação. Isso após Luísa Sonza sofrer mais um ataque virtual. "Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano", desabafou a cantora, que também concluiu: "Minha voz vale nada".

Tags

Autor