Xuxa toma primeira dose de vacina contra covid, é aplaudida e se emociona: "Vacina sim e para todos"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 04/06/2021 às 17:27
X

Xuxa tomou a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro. A apresentadora, de 58 anos, recebeu o imunizante na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e se emocionou.

Discreta, com jeans e camisa preta, Xuxa, depois de vacinada, posou com os profissionais de saúde. No mesmo local de vacinação, também tomou a primeira dose o ator Marcello Novaes, de 58 anos.

Marcello Novaes; Xuxa - Foto: reprodução

Em sua conta no Instagram, Xuxa postou um vídeo do momento em que recebeu o imunizante contra a covid-19. A apresentadora foi aplaudida e contou qual a sensação ao ser vacinada: "Mistura de felicidade com dever cumprido comigo e com as pessoas que eu gosto. A gente ouve tanta coisa: que não ia sair, não vinha, mas saiu e 'tá' aqui no meu braço. Que bom que chegou o meu dia, que chegou a minha idade. Que bom, graças a Deus, Brigada, gente! Parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo", disse aos profissionais de saúde.

Xuxa já havia defendido a vacinação em rede social. "Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar", disse.

Emoção ao ser vacinada

Quem também chorou ao receber vacina contra covid-19 foi a atriz Julia Lemmertz, de 58 anos. "Nunca pensei que ia chorar um dia tomando vacina", disse a atriz, que recebeu o imunizante nesta quinta-feira (3). No mesmo dia foram vacinadas também a atriz Débora Bloch, 58 anos, que mandou recados aos negacionistas, ao dar "Viva à ciência" e reforçar que "a Terra é redonda".

A apresentadora Fátima Bernardes, também de 58 anos, foi vacinada nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro, e expressou sua alegria. Já o ator Thiago Martins, de 32 anos, reebeu o imunizante em Orlando (EUA), onde está a trabalho. Ele comemoro o momento, mas fez contraponto: "Não do jeito que eu queria (dentro do meu País)".

Tags

Autor