Agatha Moreira se justifica em comentário de post de Ju Paes e deixa claro: "Tenho horror a Bolsonaro"

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 05/06/2021 às 11:38
X

Novo capítulo na novela "Vídeo de Juliana Paes sobre sua visão política". Agatha Moreira usou as redes sociais para justificar o comentário que deixou no post da colega. Confessa que se expressou mal na ocasião ao escrever: "você é incrível. Obrigada por essas palavras" e tenta trazer seu ponto de vida.

VEJA TAMBÉM
>> Você sabe o que é comunismo que Ju Paes se refere?
>> Relembre outras celebridades que já ficaram em cima do muro

"Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa", afirmou.

LEIA TAMBÉM
>> Marquezine ironiza Bolsonaro com vídeo

O vídeo em que Juliana declarou não apoiar "ideais arrogantes da extrema direita nem delírios comunistas da extrema esquerda" gerou questionamentos pela falta de um posicionamento claro em um momento tão grave da pandemia de covid-19.

"Entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei! Viva a democracia. Autoritarismo e negacionismo, jamais. Fora Bolsonaro!", disparou.

A intérprete continuou com o textão: "Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras gerem mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!", finalizou a atriz.

Tags

Autor