Nem psicóloga. Nem ativista. Lumena agora quer ser influenciadora digital

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 05/06/2021 às 11:54
X

Lumena Aleluia teve seu protagonismo no BBB21. A psicóloga baiana foi a quinta eliminada do programa, cujo maior lembrança foi sua atitude bem agressiva com seus colegas. Numa forma bem seletiva, por sinal. Acabou sendo muiiiiiiiiiiito cancelada pelas suas atitudes no reality.

VEJA TAMBÈM
>> Discurso de Lumena enfraquece pautas sociais?
>> Namorada de Lumena se posiciona

Isso, porém, foi muito importante para ela. Segundo a baiana, virou um processo de ressignificação de sua jornada e criou um milestone de antes e depois da fama. Em entrevista ao programa "Foi Mau", de Maurício Meirelles, ela decidiu se abrir, falou que se arrependeu de ter participado e não quer nada do passado que possa assombrá-la.

“Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital. Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e, quando saí, vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido, Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o 'BBB', eu não estaria aqui, por exemplo", explicou.

Lumena aproveitou a oportunidade do vídeo para dizer que se prepara para criar seu canal no Youtube com o objetivo para os próximos dias.


Tags

Autor