Raí Saia Rodada não paga pensão da filha. Veja o quanto o forrozeiro deve

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 05/06/2021 às 13:19
X

Raí Saia Rodada está na rol dos pais brasileiros que devem pensão. Lembrando que este caso é um dos poucos cíveis cuja sanção é a cadeia. Segundo Leo Dias, no seu site no portal Metrópoles, o forrozeiro não pagou o valor acordado como pensão alimentícia da criança pela Justiça do Rio Grande do Norte.

VEJA TAMBÉM
>> Ivete Sangalo se declara para o marido
>> Carla Diaz chocada com a maldade alheia

O processo ocorre desde 2020 e o valor dos débitos é de R$ 162.663,53. A criança, atualmente, tem 12 anos e foi fruto de uma pulada de cerca. Na época, ele se pronunciou e que a mulher Yasminny Menezes havia perdoado o deslize.

"Sei o quanto eu errei, estou aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Como pai de Enzo, dou todo amor e assistência. Entendo que, como cantor, o público tem o direito de conhecer um pouco mais da vida do artista, mas é um assunto que envolve minha família. Gostaria de pedir respeito e sensibilidade, por entender que isso servirá de exposição da vida do meu filho, que nada tem com as minhas atitudes, como esposo. A traição foi um erro, sim, mas trouxe um filho, que é muito amado por mim. Eu me dedico muito a família, a carreira e quero todos bem. Eu só não quero mais fazer quem eu amo sofrer. Na vida estamos sempre aprendendo e eu estou a cada dia", pediu lá atrás.

Tags

Autor