Gaby Amarantos conta que foi cantar na noite após ser expulsa da igreja e revela seu primeiro cachê

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 06/06/2021 às 16:14
X

Gaby Amarantos falou sobre o início da carreira, em bate-papo com a imprensa para apresentá-la como nova integrante do time de técnicos do "The Voice Brasil Kids", da TV Globo, que estreou neste domingo (6). A cantora paraense lembrou que começou a cantar na igreja, até que foi expulsa por ser considerada muito animada, com roupas coloridas.

"A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus, não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram um reunião e disseram: 'Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar'. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso."

LEIA TAMBÉM
Morre a atriz Camila Amado, aos 82 anos; famosos lamentam

Gaby Amarantos lembrou que, no mesmo dia em que foi expulsa do grupo da igreja, foi a um barzinho com uma amiga, onde se apresentava um artista, e deu uma palhinha. "No mesmo dia em que saí da igreja, comecei na noite. No final, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa (risos)", riu.

LEIA MAIS
Meghan Markle dá à luz uma menina
Saiba o que pode estar por trás do nome da filha de Meghan Markle e príncipe Harry
Príncipe Harry diz que usou bebida e drogas, mas Meghan Markle e casamento ajudaram na recuperação

Até o sucesso, Gaby Amarantos se submeteu a muitos testes para ser cantora de bandas, mas era reprovada. "Eles diziam que eu não me encaixava no tipo de cantora que eles procuravam para cantar na banda. Era sempre escolhida uma mulher mais padrão. Aí, eu decidi montar a minha própria banda. Vendi carro e tudo que eu tinha e comprei os instrumentos. Fizemos muito sucesso em Belém, conheci Hermano Vianna, que colocou minha música ("Ex-My Love") na trilha sonora de 'Cheias de Charme' e estourei para todo o Brasil", contou.

Tags

Autor