Andrea Beltrão se emociona ao receber vacina: "Entrei toda contente e de repente fiquei com uma vontade danada de chorar"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 07/06/2021 às 17:11
X

A atriz Andrea Beltrão é mais uma artista que recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. "Vacinada com a Gloriosa AstraZeneca, no Posto do Planetário. Estava vazio, os profissionais de saúde estão preocupados, pois a procura pela vacina está aquém do esperado. Vamos! Vamos! Viva o SUS! Entrei toda contente e de repente fiquei com uma vontade danada de chorar. Por tudo, por todos. Vamos vacinar! Vacina! Vacina", escreveu a intérprete de Hebe, para incentivar seus seguidores.

LEIA TAMBÉM
Vídeo: “Falta de respeito”, dispara Ana Maria Braga sobre aglomeração
+ Emocionada, Iza pede que artistas deem exemplo na pandemia

Famosos vacinados

Também nesta segunda-feira (7), além de Andrea Beltrão, receberam a primeira dose de vacina a atriz Patrícia Pillar e o apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner, ambos com 57 anos. Que nem Patrícia Pillar, Bonner exaltou os profissionais de saúde e o SUS.

Na semana passada, no Rio de Janeiro, muitos famosos receberam a primeira dose de vacina contra a covid-19. Entre eles, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, que compartilhou a sua alegria.

A apresentadora Xuxa e a atriz Julia Lemmertz, ambas com 58 anos, foram vacinadas e se emocionaram. A atriz Débora Bloch, 58, deu viva à ciência e lembrou que “a Terra é plana”, em publicação mostrando o cartão de vacinação.

Tags

Autor