Após Covid-19, Geraldo Luís celebra volta ao trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/06/2021 às 10:50
X

Na manhã desta segunda-feira (7), Geraldo Luiz voltou a apresentar o Balanço geral. O apresentador passou 22 dias no hospital, lutando contra a Covid-19, e chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido. Ele recebeu alta no dia 20 de março.

"Você está vendo o fruto de um milagre. (...) Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu 'bom dia' para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra", comentou Geraldo Luís.

LEIA TAMBÉM
> Chico Tello, apresentador do Balanço Geral MT está na UTI com Covid-19
> Taís Araujo mostra mudança no visual para gravação de ‘Aruanas’

Geraldo Luís diz que “foi salvo” por Ludhmila Hajjar

A vitória de Geraldo Luís contra a Covid-19, após uma batalha na UTI, contou com a ajuda de Ludhmila Hajjar. A cardiologista, reconhecida pelo seu trabalho, já virou notícia após recusar convite para assumir o Ministério da Saúde.

“Depois de Deus, ela! Hoje, a médica Ludhmila Hajjar [é a] combatente número um contra o Covid, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida. Obrigado a todos que estão me fazendo passar dia após dia nesse rio turbulento. Só quem passou sabe. Continuo internado, seguindo agora mais Fisioterapia no quarto. Sem dores sem falta de ar! A cada um de vocês, meu carinho e agradecimento pelas orações. Deus abençoe e proteja vocês. Pulmão ainda em recuperação, segundo a tomografia mostrou”, comentou Geraldo Luís.

Tags

Autor