Patrícia Pillar vibra ao receber vacina contra a covid-19 e publica a hashtag #ForaBolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 07/06/2021 às 16:44
X

A atriz Patrícia Pillar, de 57 anos, recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. Ela publicou um vídeo do momento em rede social e escreveu: "Que alegria!!! Hoje chegou meu dia de ser vacinada contra a covid-19! Foi tão emocionante, tão bonito ver o resultado do trabalho dos pesquisadores e de tantas outras pessoas que lutaram para que esse momento chegasse!".

LEIA TAMBÉM
Vídeo: “Falta de respeito”, dispara Ana Maria Braga sobre aglomeração
+ Emocionada, Iza pede que artistas deem exemplo na pandemia

Patrícia Pillar agradeceu, nominalmente, à profissional de saúde que lhe aplicou a dose da vacina: "Obrigada, Bárbara, por ter me dado essa dose de esperança em forma de vacina!!!". E a atriz deu viva à ciência, à Fiocruz, que produz a AstraZeneca; ao Butantan, que elabora a Coronavac, e ao Sistema Único de Saúde (SUS). Por fim, em sua postagem, a atriz escreveu a hashtag #ForaBolsonaro

Famosos vacinados

Também nesta segunda-feira (7), recebeu a primeira dose de vacina o apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, de 57 anos. Que nem Patrícia Pillar, ele exaltou os profissionais de saúde e o SUS.

Na semana passada, no Rio de Janeiro, muitos famosos receberam a primeira dose de vacina contra a covid-19. Entre eles, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, que compartilhou a sua alegria.

A apresentadora Xuxa e a atriz Julia Lemmertz, ambas com 58 anos, foram vacinadas e se emocionaram. A atriz Débora Bloch, 58, deu viva à ciência e lembrou que "a Terra é plana", em publicação mostrando o cartão de vacinação.

Tags

Autor