EVENTOS

Produtores negociam agenda de shows e festas para 2022 com muitos eventos. Confira

Avanço no ritmo da vacinação da esperanças para o setor de eventos

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 07/06/2021 às 11:31 | Atualizado em 24/08/2021 às 10:34
X

Um dos setores que mais sofre, com a pandemia, é o de eventos. São mais de 16 meses sem nenhum shows e festinhas na cidade, devido ao agravamento da crise sanitária com a terceira onda do coronavírus na porta. Entretanto, os principais produtores da cidade estão esperançosos com o ritmo de vacinação e acreditam que há esperanças reais para um retorno à realidade em breve. Com isso, já estão a todo vapor para montar o quebra-cabeça de eventos do estado e capital, tanto para 2021 quanto para 2022, sobretudo, o Carnaval.

Segundo informações de Nildo Lucena da Rádio Jornal Pesqueira, mesmo ainda não tendo sido iniciado o processo de retomada das atividades não essenciais, um evento denominado Fest Mix 2021, está programado para acontecer no dia 27 de novembro, às 17h, no Espaço Arena Festa Mix, em Arcoverde.

Nas mídias sociais do mencionado evento, já circulam a divulgação dos shows dos cantores João Gomes, Wallace Arraes e Kaique Góes. Os produtores inclusive já anunciaram as vendas de ingressos para a Fest Mix 2021, que conta com a presença de plateia.

VEJA TAMBÉM
>> Tatá Werneck quer entrevistar BTS
>> Após alta, Geraldo Luis volta a apresentar programa

Bruno Rego - do Carnaval Boa Viagem - trabalha dia e noite para criar novas opções, em formato bem menor, já a partir de outubro, se a vacinação continuar a baixar em relação a idade de forma semanal como vem acontecendo. Em novembro, o empresário fechou o Réveillon dos Ansiosos, em Fernando de Noronha, mas se houve sinalização do Governo do Estado, em outubro, tem um plano na manga.

LEIA MAIS:
>> Apresentador do Balanço Geral na UTI pela covid-19

Augusto Acioli adianta que sua planilha 2022 vai vir carregada. "Se o decreto melhorar, voltamos em outubro ou novembro, com o projeto do Parador, seguindo as mesmas regras de bares e restaurantes. Todo mundo sentado e ao ar livre. Os artistas estão com agenda livre até o réveillon. Depois já está tudo comprometido", adianta. Ele, aliás, anda viajando muito para fechar uma agenda bem recheada.

Dodi Teixeira avisa que há negociação sendo fechada para as prévias de Carnaval, além dos próprios dias de folia. "Meu grupo está trabalhando com a hipótese real de retomar evento maior, com segurança e protocolos necessários, em janeiro de 2022", avisa. Na lista, Pega Vareta, Vaporetto, De Bar em Bar, Galo Paradise, Camarote Olinda e a ressaca Não Acredito Que Te Beijei.

Jorginho Peixoto - do label Carvalheira - está esperando mais um pouco o desenrolar dia fatos para definir com mais segurança quando vão voltar. "Muitas ideias e formatos novos na cabeça, inclusive eventos dentro da nossa nova aposta que é a Carva Games", adianta.

Tags

Autor