Vídeo: "Falta de respeito", dispara Ana Maria Braga sobre aglomeração

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/06/2021 às 12:57
X

Na manhã desta segunda-feira (7), Ana Maria Braga não escondeu sua insatisfação durante o Mais você. A apresentadora do programa matinal disparou contra turistas de Campos do Jordão, protagonistas de cenas de aglomeração durante o feriado de Corpus Christi.

"Não tem máscara, fico me perguntando: o que se passa na cabeça dessas pessoas? Com a vacinação lenta, precisamos fazer a nossa parte para a pandemia chegar ao fim. Sei que todo mundo está cansado, mas isso não justifica. O vírus é invisível, continua aí. Desse jeito vai demorar muito fazer tudo isso com segurança como alguns países da Europa fazem", disparou Ana Maria Braga.

Durante o final de semana, imagens da aglomeração em Campos do Jordão circularam pelas redes sociais e revoltaram internautas. Policiais do DEIC (Delegacias Especializadas de Investigações Criminais) chegaram a flagrar 300 pessoas numa casa de luxo na cidade.

LEIA TAMBÉM
> Marvel Revela revela que Loki tem gênero fluido, entenda o que é!
> Anitta deixa o Brasil após fim de semana com Juliette

"Gostaria que vocês pensassem. 'Ai, tô cansada de ficar em casa'. Tá todo mundo cansado. Mas tem que ter consciência social. Se você não se respeita, problema seu, a gente tem que respeitar o outro. As pessoas que você vai conviver nessa semana, você que estava aí. Provavelmente o vírus estava aí, e as pessoas que você vai trabalhar, na condução que vai pegar. O que ela tem a ver com sua irresponsabilidade?", disse a apresentadora.

Ela completou a fala indignada: "É falta de respeito, empatia e juízo. Não estamos em um país, nesse momento e por causa disso, em condições de se aglomerar. Você olha [outros países] e acha que o mundo está ficando normal. Você acha que o Brasil está sendo aceito? Ninguém quer saber de nós e por que será? Tem que ter responsabilidade".

Tags

Autor