Você sabia? Príncipe Harry pode ter começado a pensar no nome da filha há dois anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/06/2021 às 18:30
X

No final de semana, Príncipe Harry encantou seus fãs ao anunciar o nascimento da segunda filha, Lilibet 'Lili' Diana. Então, os tablóides internacionais começaram a investigar sobre a escolha do casal pelo nome da herdeira e o site E!Online lembrou que ele deu a entender que gostou do nome 'Lili' há dois anos.

Segundo a publicação, Harry demonstrou interesse pelo nome Lili durante um evento em Birkenhead, na Inglaterra, em janeiro de 2019. Na época, ele conversou com Rebecca Blundell, que tem duas filhas, Lily e Lottie. Ela contou que o príncipe quis saber como se escrevia o nome da filha Lily.

Príncipe Harry veio e conversou com minha filha de dois anos e depois falou com minha filha de seis anos, Lily, e saiu andando. Então, ele voltou e perguntou para Lily como que ela escrevia o nome dela, se era com I ou Y no final”, relembrou ela, que ainda completou: “Eu imediatamente pensei que deveria ser uma escolha de nome”.

Na época da conversa, Harry e Meghan estava esperando o nascimento do primeiro filho, que era um menino e recebeu o nome de Archie.

LEIA TAMBÉM
>> Harry e Meghan não podem mais usar títulos reais
>> Meghan revela que teve aborto espontâneo ano passado

Nascimento de Lilibet Diana

Filha do príncipe Harry e Meghan Markle, Lilibet 'Lili' Diana nasceu no dia 4 de junho às 11h40, em Santa Bárbara, na Califórnia. Ela veio ao mundo com 7 libras 11 onças (aproximadamente 3,2kg). Tanto a mãe quanto o filho estão saudáveis ??e bem em casa.

“Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet”, disse o casal em um comunicado . “Seu nome do meio, Diana, foi escolhido para homenagear sua querida avó, a princesa de Gales.”

Então, Harry e Meghan falaram sobre a filha. “Ela é mais do que jamais poderíamos imaginar e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família", escreveram no comunicado.

Tags

Autor