Camilla de Lucas vai doar prêmio do 'BBB' para líderes da sua torcida

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/06/2021 às 10:12
X

Para chegar à final do BBB, além de carisma e personalidade, é preciso uma torcida empenhada. Nesse sentido, Camilla de Lucas, segunda colocada da edição deste ano, vai doar seu prêmio para os administradores dos grupos dedicados à sua permanência no reality show. Ela recebeu R$ 150 mil.

"Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um Pix para os administradores dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Porque, se não fosse essa galera virando a noite, eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no BBB. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram! Amo vocês!", anunciou Camilla de Lucas no seu Twitter.

Camilla de Lucas elogia Gil do Vigor, mas apaga publicação após ser atacada

Juliette já afirmou temer o endeusamento. Mas, nas terras do Twitter, parte da sua torcida segue fazendo campanhas não solicitadas contra quem, na opinião dos fãs, se posiciona em desfavor da maquiadora. Nesse domingo (23), após ser atacada na rede social, Camilla de Lucas precisou apagar uma publicação na qual elogia Gil do Vigor.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio”, publicou Camilla de Lucas, fazendo referência ao discurso de Thiago Leifert na surpreendente eliminação de Gilberto Nogueira.

A publicação da humorista aconteceu no mesmo dia em que o pernambucano lançou uma campanha publicitária de sucesso com o Banco Santander. Ela, inclusive, mostrou estar junto com o economista em hotel.

Parte dos “cactos”, nome dado à torcida de Juliette no BBB 21, começou a atacar Camilla de Lucas. Choveram comentários chamando a humorista de “ingrata” e “traidora” pelo enaltecimento do economista, considerado como desafeto por alguns fãs da maquiadora.

Tags

Autor