Datena se pronuncia após revelar internação do filho por Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/06/2021 às 17:17
X

O apresentador José Luiz Datena voltou a citar a internação do filho, José Luiz Datena Junior, em um novo post nas redes sociais. Na última segunda-feira, 07/06, ele confirmou que seu filho está internado com Covid-19 em um hospital de São Paulo, e isso gerou uma onda de comoção entre os fãs dele. Assim, o comunicador veio à público para agradecer pelo carinho dos seus admiradores.

De forma singela, ele declarou no Twitter: “Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho!”.

A INTERNAÇÃO

Datena contou sobre a internação do filho durante duas entrevistas que deu nesta semana. Ele contou que o rapaz de 33 anos foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS”, disse ele em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Logo depois, em entrevista ao programa O Melhor da Tarde, ele desabafou sobre a triste notícia de que o filho foi contaminado. “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

>> Datena é condenado a pagar R$ 50 mil a Xuxa Meneghel após chamá-la de “garota de programa”

>> Datena disse ao vivo que recebe R$ 4,2 mil de aposentadoria

Tags

Autor