Irmã do rapper Criolo morre por conta da Covid-19

Gabriela de Andrade
Gabriela de Andrade
Publicado em 08/06/2021 às 10:44
Cleane Gomes era irmã do rapper Criolo (Imagem: Reprodução)
Cleane Gomes era irmã do rapper Criolo (Imagem: Reprodução)
Leitura:

No no último sábado (5), Cleane Gomes, professora (39), artista circense e irmã do rapper Criolo, faleceu em decorrência do novo coronavírus. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo, ela lecionava no Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú.

Maria Vilani, mãe da Cleane e Criolo, lamentou o falecimento da filha, em postagem no Instagram: "Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você."

Além de além de Kleber (o Criolo) e Cleane, Maria tem mais três filhos: Clayton, Cleon e Maria Aparecida.

LEIA TAMBÉM

Camilla de Lucas vai doar prêmio do ‘BBB’ para líderes da sua torcida

Segundo informações do UOL, Maria disse não se revoltar com a morte da filha aos 39 anos. "Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir. Se não fosse a covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 05 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação. O que lamento nesse momento é mandar esse texto para o mundo, sem a sua revisão, você revisava tudo antes de eu postar nas redes sociais, o texto vai cheio de erros, mas cheio de amor, aceitação e resignação".

LEIA TAMBÉM

Conheça Samanta Quadrado, influenciadora que irá ingressar em produção da Globo

Últimas notícias