Jayme Monjardim constrói igreja : 'Para agradecer por tantas coisas boas'

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 08/06/2021 às 10:12
Jayme Monjardim. Foto João Miguel Jr/Divulgação
Jayme Monjardim. Foto João Miguel Jr/Divulgação
Leitura:

Um dos sentimentos mais nobres é o da gratidão. Ser grato por tantas coisas e privilégio. O diretor global Jayme Monjardim sabe dessa importância. Católico praticante, ele frequenta missas e faz questão de abençoar suas tatuagens bíblicas toda vez que visita a Basílica do Santo Sepulcro, em Jerusalém.

VEJA TAMBÉM
>> Ex-BBB Gil do Vigor se emociona ao ver seu livro
>> Angélica parabeniza a "nora"

Poucas pessoas sabem, mas o filho de Maysa é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Esta segunda, ele apresentou uma igrejinha em que construiu na sua fazenda, em Amparo, São Paulo.

LEIA AGORA
>> MC Rebecca ingressa no Only Fans

O diretor- que se separou em 2019 - gravou alguns stories para mostrar o resultado da obra. "Hoje, vim à igreja me ajoelhar perante Deus e Nossa Senhora para agradecer por tantas coisas que tem acontecido, entre elas os meus netos Antônio e Flora. Queria que essa igreja simbolizasse minha devoção a Deus, ao nosso bom Jesus, e agradecer por tudo de bom, pelos trabalhos que eu tenho feito e que, de alguma maneira, tem sido uma coisa muito importante para mim. E por tudo o que virá pela frente", disse no vídeo.

Na legenda, ele destacou sua fé e sua gratidão: "Obrigado por tudo, meu bom e grande Deus. Pra você, fiz essa linda Igreja e cuidada pela nossa Senhora Aparecida."

Últimas notícias