Luciano Huck fala sobre governo: "Não tem capacidade de execução"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/06/2021 às 12:46
X

Sem citar nomes e fazendo uso de termo generalista, Luciano Huck teceu críticas ao "governo". A fala aconteceu durante participação no Papo de segunda, enquanto o apresentador falava sobre o documentário 2021: o ano que não começou, lançado nesse dia 7.

"A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho. (...) Esse negacionismo todo que a gente tem vivido nos cega um pouco na questão de procurar as coisas. A gente ouve os absurdos que tem por aí e fica em estado de choque", comentou Luciano Huck.

O apresentador do Caldeirão chegou a comentar sua escolha por não citar nomes. O comunicador diz não querer "fulanizar" a situação. Apesar de seguir se posicionando, mesmo de forma generalista, Huck teria abandonado seus planos de carreira política recentemente.

LEIA TAMBÉM
> MPF aponta discurso de ódio contra mulheres e pede condenação de Sikêra Júnior
> ‘Toma Lá, Dá Cá’, confira momentos em que a série previu o futuro

O documentário de Luciano Huck

2021: O Ano que não Começou fez sua estreia nessa segunda (7) no GNT e na plataforma de streaming GloboPlay, aberto para não assinantes. Nele, o apresentador usa o conhecimento adquirido nas conversas com intelectuais e lideranças de todo o planeta para entrevistas comandadas por ele no Estadão.

“A pandemia levou o mundo a uma transformação involuntária e dolorosa. 2021: O Ano Que Não Começou é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender. Uma busca por ideias, pensamentos, reflexões e propostas que possam fazer do mundo um lugar possível, mais afetivo e eficiente. Para isso, fui em busca de referências globais do livre pensar e procurei construir pontes", explicou Luciano Huck ao Gshow.

Tags

Autor