Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos à enteada

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/06/2021 às 14:05
X

Nesta terça-feira (8), foi indiciada Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A denúncia foi feita sob suspeita de agressão à enteada de apenas 8 anos. Além de Roseli, o pai da criança Alex Alves Gomes, também foi denunciado por maus-tratos. Mesmo com os indícios, os dois negam as acusações.

Saiba mais: > “Há males que vêm para o bem”, escreve Nego do Borel antes de apagar publicação;

> Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir a tapas e chineladas enteada de 8 anos

O caso teve seu registro no dia 24 de maio, na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio. A menina foi conduzida para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, pois de acordo com as investigações, ela teria levado "chineladas, arranhões e tapas".

Leia também: > “Sou garanhão”, diz Safadão ao afirmar quer mais cinco filhos;

> MPF aponta discurso de ódio contra mulheres e pede condenação de Sikêra Júnior

O portal G1 conseguiu acesso a um relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), onde resume os depoimentos recebidos até o momento, e fala sobre o laudo do corpo de delito realizado na vítima.

"Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17", declara o documento da Dcav.

Depoimento da enteada

No depoimento da criança a policiais especializados, ela contou detalhes das agressões. A mesma afirmou que Roseli "errou o xampu" e feriu seus olhos, e que as ofensas "ocorrem com chinelo e com a mão". Ainda segundo a menina, a madrasta demonstrava gostar dela na frente de Alex, mas por trás, pedia para não contar os acontecimentos ao pai.

Saiba mais: > ‘Toma Lá, Dá Cá’: Confira momentos em que a série previu o futuro;

> Nego do Borel é intimado a depor sobre denúncias de agressão feitas por ex-namoradas

Mesmo assim, relatou à mãe, que em seguida reclamou com o ex. "Em razão disso, ao retornar, Alex teria batido de chinelo na menor e a colocado de castigo, inclusive sendo obrigada a ficar em posições, de pé, e de joelhos, no cumprimento do castigo”, afirma o relatório.

Após as acusações, Roseli negou e afirmou tratar a enteada como uma filha. Mas, confessou que “em razão da negativa da criança de entrar no chuveiro, teria desferido um tapa nas nádegas”, Alex confirma esta versão. O pai diz não ter percebido as lesões na filha.

Tags

Autor