"Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom, né?", diz Marcella Rica sobre Vitória Strada

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 08/06/2021 às 18:43
X

Estampando a capa da edição deste mês de junho da revista Glamour, as atrizes Marcella Rica e Vitória Strada, dividem com os leitores sua vida sexual, planos para o casamentos e casos de preconceito vividos pelo casal desde o anúncio do relacionamento.

LEIA MAIS: Marcella Rica fala sobre casamento com Vitória Strada

"Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa", começa Marcella Rica.

Juntas desde 2019, as artistas oficializaram o noivado no ano-novo, com uma grande surpresa elaborada por Marcella Rica. Desde então, as duas vêm sofrendo vários ataques em suas redes sociais e comentam sobre isso durante a entrevista.

"Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela (...) A chave foi eu não me julgar ou questionar. A bissexualidade é muito natural para mim. Nunca foi tabu", conta Marcella Rica.

Vitória Strada, que é estrela da novela Salve-se Quem Puder, publicou em seu Instagram, nesta terça-feira (8), uma foto de um beijo do casal, feita para a revista.

Apesar dos comentários maldosos, a publicação também recebeu muitos elogios dos seguidores e amigos de elenco do casal. "Que fotão linda", comentou a atriz Danni Suzuki. "Lindas!", elogiou o ator Thiago Fragoso, colega de elenco de Vitória. "Viva ao amor", comentou um seguidor.

Tags

Autor