Vitória Strada é alvo de comentários homofóbicos em foto ao lado da noiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 08/06/2021 às 16:58
X

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica, que estampam a capa da revista Glamour neste mês de junho, sofreram ataques homofóbicos em uma das fotos do ensaio em que estão se beijando. A atriz, que agora aparece na novela "Salve-se Quem Puder (Globo), publicou a foto em suas redes sociais para anunciar a novidade e acabou se deparando com as ofensas.

LEIA MAIS: Vitória Strada rebate comentário sobre “opção” sexual

"Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido", escreveu Vitória Strada na legenda.

Justamente no Mês do Orgulho LGBTQIA+, Vitória Strada e Marcella Rica receberam diversos comentários preconceituosos na publicação, como "Pra que essa exposição? Acho desnecessário" e "O que fizeram com o nosso mundo".

Na revista, Vitória Strada e Marcella Rica comentam sobre a vida sexual, o preconceito e como andam os planos para a o casório. As artistas, que estão juntas desde 2019, noivaram durante as festividades do ano-novo e ainda não anunciaram a data da cerimônia.

LEIA TAMBÉM
Confira os melhores momentos de Helena Manosso, vice-campeã do “Masterchef Brasil”, que faleceu

“Todo o ódio sobre mim deveria estar concentrado nele”, diz Karol Conká sobre Bolsonaro

Tags

Autor