‘Estamos nos conhecendo melhor’, diz Tânia Mara sobre relacionamento com cantor sertanejo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 09/06/2021 às 10:28
X

A cantora Tânia Mara (38) revelou estar “conhecendo melhor” o sertanejo Thiago Piquilo, da dupla Hugo e Thiago. Em entrevista a revista Quem, a artista diz que eles vão passar o Dia dos Namorados (12) juntos, “Estamos nos conhecendo, mas ainda não é namoro”, declarou. Ela já foi casada com o diretor Jayme Monjardim, de quem se separou em 2019 após 15 anos de relacionamento. Juntos eles são pais de Maysa (10).

Tânia e Thiago se conheceram ao participarem do especial "Canta Comigo" (Record TV), comandado por Xuxa Meneghel, no final de 2020.

Tânia Mara e o sertanejo Thiago (Foto: Reprodução Instagram)

LEIA TAMBÉM

Virginia Fonseca revela que colocou vários sobrenomes na filha

Além da transformação na vida amorosa, a artista está feliz da vida com seu novo corpo. Ela perdeu 8 quilos com dieta e exercícios físicos.

"Emagreci com a alimentação saudável, mas o jejum intermitente foi uma coisa que me ajudou bastante. Ele faz parte da minha nova rotina de vida. O adaptei muito bem a essa rotina de gravação e estúdios e optei sempre por uma alimentação mais saudável", contou Tânia em entrevista exclusiva esta semana. "Busco praticar exercícios físicos no mínimo três vezes por semana. Amo fazer aula de muay thai e também puxar um pesinho da academia", contou Tânia.

LEIA TAMBÉM

Pocah posa com Gilberto e Carla Diaz: “Cachorrada tá on”

Tags

Autor