Foo Fighters fará show com capacidade máxima em Nova York para público vacinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 09/06/2021 às 9:07
X

A banda de rock americana Foo Fighters anunciou nesta última terça-feira (08), através de suas redes sociais , que serão os primeiros tocar no lendário Madison Square Garden com capacidade total desde que a pandemia do coronavírus teve início, em Março de 2020.

O grupo liderado pelo ex-Nirvana, Dave Grohl informou que o show irá acontecer em 20 de Junho. O evento será um aquecimento antes da primeira turnê do Foo Fighters em 2021, que começa em 28 de Julho, na cidade de Cincinnati, em Ohio.

" Esperamos por este dia há mais de um ano. E @thegarden vai se sentir difícil. Nova York, prepare-se para uma longa noite de gritaria juntos por 26 anos de Foos. Observe seu e-mail para obter o código de pré-venda. As pré-vendas começam hoje às 11h". Foi a legenda escolhida para o grande anúncio.

O uso de máscara não será obrigatório para os adultos com mais de 16 anos de idade, mas todos os adultos precisam estar totalmente vacinados como regra determinada pelo espaço para poder realizar o show.

Para os jovens menores de 16 anos, a entrada no evento será possível mediante a um atestado recente de diagnóstico negativo para Covid-19.

LEIAM TAMBÉM

Jennifer Lopez está se mudando para Los Angeles para ficar perto de Ben Affleck

Rainha Elizabeth conhece sua nova bisneta, Lili Diana

Tags

Autor