João Figueiredo diz como é ter Xuxa como sogra

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/06/2021 às 18:22
X

O cantor gospel João Figueiredo divertiu seus fãs ao contar como é ter Xuxa Meneghel como sogra. Recém-casado com Sasha Meneghel, ele contou que acompanhou o trabalho da sogra e da esposa durante a vida.

"É muito louco ter a Xuxa como sogra. Eu sou da geração "Xuxa Só Para Baixinhos". Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de "cinco patinhos foram passear", disse ele no podcast Positivamente.

Então, João Figueiredo lembrou que tentou fazer o teste para ser o príncipe de Sasha no cinema.

"Tem uma história muito engraçada. Nossa, eu vou falar isso? Eu sou da época do filme "O mistério da feiurinha", o filme de que a Sasha era a protagonista. Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no "Caldeirão", do Luciano Huck. Eles pegaram um monte de meninos mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha (ele tem 20 anos). Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: "Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha'", relembrou.

João Figueiredo e Sasha Meneghel curtiram a lua de mel em dois lugares deslumbrantes: Ilhas Maldivas e Dubai.

LEIA TAMBÉM: João Figueiredo anuncia nova carreira de Sasha Meneghel

Tags

Autor