Kleber Bambam relembra briga que o levou para a delegacia

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/06/2021 às 19:49
X

O ex-BBB Kleber Bambam relembrou quando se envolveu em uma confusão durante uma festa. Em participação no podcast Papagaio Falante, ele contou detalhe da briga em uma festa há alguns anos. Na ocasião, Bambam foi agredido por seguranças e chegou a se levado para a delegacia.

"O bicho pegou lá. Na realidade, eu passei, esbarrei num cara, esbarrei a perna no cara. Eu estava no banheiro, o cara entrou no banheiro (...) E (o cara) falou: "Esses 'BBB's são todos otários!". Eu pensei: "O cara não vai falar isso. No banheiro ainda?". Eu já tinha pedido desculpa lá no meio do corredor. Aí cheguei: "Ô, irmão, precisa falar isso?". Aí dei logo uma cabeçada (...) Aí já veio um monte de segurança. O cara era nativo. Aí já vieram me atropelando. Chega uma hora que não dá. Me puxaram para fora. Ainda ficamos na conversa, mas, quando saí, eu queria pegar o cara. Dei uma cabeçada, me cortei e ele caiu no chão (...)  Aí fomos todos para a delegacia. O bonde todo", disse ele.

Então, ele contou que o ex-BBB Alan Marcelo também estava envolvido na briga. "Ele também apanhou. Bateu e tomou, né? Mas no final "apanha" porque os caras vêm com spray de pimenta. Eram 20, pô! E os caras eram todos nativos. Isso foi em 2006 ou em 2007", contou.

LEIA TAMBÉM: Rafael Ilha relembra conversa difícil com Gugu Liberato

Tags

Autor