Mulher de Ferrugem cria polêmica ao falar de traição

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/06/2021 às 20:24
X

Casada com o cantor Ferrugem, Thais Vasconcellos teve o seu nome citado em vários lugares da internet nesta quarta-feira, 09/06, após dar sua opinião sobre traição. Ao responder perguntas de fãs nas redes sociais, ela contou que já perdoou e voltaria a perdoar uma traição.

As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria. Sou muito bem resolvida”, disse ela.

Logo depois, Thais falou da polêmica ao redor de sua declaração. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Rafael Ilha relembra conversa difícil com Gugu Liberato

Mais tarde, a esposa de Ferrugem contou que quando disse que perdoaria uma traição, quis dizer em relação a todas as relações humanas, não especificamente de Ferrugem. “Hoje o meu relacionamento é outro, tenho uma família feliz, estruturada e não me arrependo de nada. Não perdoaria uma traição dele hoje, mas mesmo se eu perdoasse, o problema é único e exclusivamente meu, pois ninguém tem nada a ver com isso”, disparou.

E ela explicou: “Quando eu disse que perdoaria novamente é porque eu tenho que estar bem comigo. Eu perdoaria por mim. Só eu sei o que eu posso aguentar”.

LEIA TAMBÉM: Lipo LAD: entenda os riscos da cirurgia da moda

Tags

Autor