Rainha Elizabeth conhece sua nova bisneta, Lili Diana

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 09/06/2021 às 7:35
X

Videochamadas também estão em alta no  palácio de Buckingham. De acordo com a People , Meghan Markle  e o Príncipe Harry  apresentaram sua filha recém-nascida à Rainha Elizabeth II através de vídeo, logo após o nascimento.

Lili Diana nasceu na sexta-feira (4) de junho, às 11h40, no hospital Santa Barbara Cottage em Santa Barbara, na Califórnia.

A Rainha Elizabeth não foi a única feliz em conhecer Lili.  De acordo com informações E! Notícias, um representante de Harry e Megan, seu filho Archie Harrison (de apenas 2 anos) "Está muito feliz por ter uma irmã mais nova."

"Parabéns ao duque e à duquesa de Sussex pelo nascimento de Lilibet Diana! A rainha, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha e o duque e a duquesa de Cambridge estão maravilhados com a notícia. Lilibet é o 11º bisneto de Sua Majestade." diz a legenda.

LEIAM TAMBÉM

Rainha Elizabeth recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Entenda o significado do nome da filha de Harry e Meghan

O nome escolhido pelo duque e  duquesa de Sussex  para a mais nova integrante da Família Real Britânica, é uma homenagem a Elizabeth (carinhosamente apelidada de Lilibet por sua família). Além disso, o nome do meio 'Diana' homenageia a mãe de Harry, a falecida Lady Di .

LEIAM TAMBÉM

Relembre momentos marcantes do Príncipe Philip na Família Real

Tags

Autor