Valor dos contratos de Juliette com Pantene e Skol é revelado
Um dos maiores fenômenos nacionais e rosto disputado por marcas, Juliette segue chamando atenção pelos novos contratos com grandes marcas. Segundo o colunista Leo Dias, fontes apontam que, só nos contratos com a Skol Beats (Ambev) e Pantene (Procter & Gamble), a vencedora do BBB 21 já recebeu quase o dobro do prêmio de R$ 1,5 milhão pago pelo reality show.
LEIA TAMBÉM
> Valor do novo apartamento de Gil do Vigor é revelado; veja fotos
> Regina Duarte questiona após perder seguidores: “Onde eu errei?”
Ainda de acordo com as informações do colunista, cada campanha rendeu mais de R$ 2 milhões para Juliette. Apesar dos altos valores, é a própria influenciadora quem gerencia sua carreira. Até o momento, ela já assinou contratos publicitários com outras marcas conhecidas, como Globoplay, Americanas, Avon e L’Occitane au Bre?sil.
De salgadinho a smartphone, o que Juliette Freire toca vira ouro
Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire, antes mesmo de deixar o BBB 21, já havia se tornado um colosso digital disputado por diversas marcas. A paraibana demonstra que seu dedo tem poder sobre o público, seja quando o assunto é paredão, salgadinho, maquiagem ou smartphone de R$ 9 mil.
A via, claro, corre dos dois lados. Ao mesmo tempo que a participante cativou um grande público com seu carisma, ela recebeu apoio após ser atacada em diversas frentes durante o BBB 21.
Além disso, como é comum à própria cultura de convergência, sua torcida convive num microcosmo próprio construído de maneira espontânea com algumas comunidades e perfis que orientam o pensamento dos “cactos” (nome dado aos apoiadores da paraibana). Dessa forma, assuntos e tags sobem rapidamente e estouram para além do público do reality.
Relembre alguns produtos que fizeram sucesso por causa da vencedora do BBB 21.