Bárbara Evans abre mão de escolher sexo do embrião para fertilização; médica vai sortear

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 10/06/2021 às 15:52
X

Bárbara Evans está iniciando no processo de fertilização in vitro junto com seu marido, Gustavo Theodoro. O casal oficializou a união há um ano e se prepara para fazer crescer a família. "Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade", disse a filha de Monique Evans que, pelo Instagram, tirou dúvidas de seguidores sobre o método de reprodução assistida.

Uma das seguidores de Bárbara Evans perguntou: "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?". Ao que a modelo respondeu: "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear".

LEIA TAMBÉM
Andréia Sadi desabafa sobre início da maternidade: “A gente não existe”

Voz de Theo, filho de Sandy, vaza em vídeo de Xororó: “Parece muito com a mãe”; assista e ouça

Bárbara Evans falou, ainda, sobre as mudanças no corpo advindas do processo de preparação para fertilização. "Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!"

Print @barbaraevans22

Tags

Autor