Juliette vai participar da live de Wesley Safadão no São João

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 10/06/2021 às 22:21
X

A ex-BBB Juliette Freire acaba de confirmar uma nova live com sua participação! Ela contou que vai participar da live arraiá de São João do cantor Wesley Safadão. O evento acontecerá no dia 19 de junho.

O anúncio foi feito nas redes sociais dos dois artistas. “Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente, vai ser diferente, não vamos estar juntinhos, mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milher e curte o São João. Eu recebi o convite de uma pessoa que eu sou fã para participar de um projeto lá na minha terra, em Campina Grande, onde eu já estive vários anos curtindo o show dele... o tal do Wesley Safadão. Eu vou voltar à minha terra em grande estilo, com o coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa”, afirmou ela.

LEIA TAMBÉM: Thaynara OG grava especial sobre a festa de São João

Então, Safadão também celebrou a novidade. “Essa live vai ser pau! Juliette, a rainha dos cactos é participação confirmada no Arraiá do Safadão dia 19 de junho pra deixar essa festança ainda mais especial. Então já separa o look junino, prepara os comes e bebes, avisa todos os amigos porque essa live vai entrar pra história”, declarou.

VEJA MAIS:

+ Apresentadora da Globo é surpreendida com pedido de casamento na TV

+ Rodolffo desabafa após rumores sobre namoro: ‘Não pode beijar’

Tags

Autor