'Tem que vigorar': Livro de Gil do Vigor chega às livrarias

Gabriela de Andrade
Gabriela de Andrade
Publicado em 10/06/2021 às 9:01
Iniciadas as vendas do livro de Gil do Vigor  (Imagem: reprodução)
Iniciadas as vendas do livro de Gil do Vigor (Imagem: reprodução)
Leitura:

O livro Tem que vigorar foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (10) pela Globo Livros. Na obra, o economista Gilberto Nogueira fala sobre a aceitação de sua sexualidade, trajetória acadêmica, e claro, de sua vivência no Big Brother 21.

Na noite desta quarta-feira (09), Gil do Vigor, fez uma live em seu perfil no Instagram. Gil conversou com seus seguidores sobre a estreia de seu livro.

LEIA TAMBÉM

Valor do novo apartamento de Gil do Vigor é revelado; veja fotos

Os fãs do economista ficaram emocionados com as palavras de Gil, pois além promover seu lançamento, ele falou um pouco dos motivos que o levaram a escrever o livro. Para o ex-brother , 'Tem que vigorar' é um “ato de resistência” dedicado à comunidade LBTQIA+ .

“Vigorentos e vigorosos, hoje lança meu livro às 00h. Contei como me aceitei, passei a me amar e a buscar os meus sonhos em “Tem que vigorar!”, que estará disponível nas livrarias e em e-book. Acredito muito na importância de compartilharmos nossas histórias, então espero que a minha inspire e encoraje vocês. Leiam e me contem o que acharam, minha gente! O link está na bio!”, publicou ele.

Ebook

A TIM oferece aos seus clientes o livro “Tem que Vigorar!”. A obra está disponível na versão E-book na plataforma da operadora. O serviço está incluso nos planos TIM Beta, Controle e no TIM Black individual e Família. Podendo ser assinado também por clientes dos demais planos.

LEIA TAMBÉM

Irmã do ex-BBB Gilberto diz que sofreu racismo em loja

Últimas notícias