Após discurso de Bolsonaro, Luciano Huck se posiciona sobre liberação de máscaras: "Sadismo"

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 11/06/2021 às 11:21
Luciano Huck se posiciona sobre discurso de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)
Luciano Huck se posiciona sobre discurso de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)
Leitura:

O discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a possível desobrigação do uso de máscaras em meio à pandemia causou revolta nas redes sociais. Nesta sexta (11), Luciano Huck se posicionou sobre o assunto e, mesmo sem citar o político, classificou a ideia como "sadismo".

LEIA TAMBÉM
> Gil do Vigor e Camilla de Lucas se encontram sem querer no aeroporto e pegam o mesmo voo
> Após discurso de Bolsonaro, famosos pedem o uso de máscara

"Autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo. O negacionismo engolindo a ciência. A empatia passando longe das famílias que perderam alguém amado para a Covid-19. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada", apontou Luciano Huck no seu Twitter.

Vale lembrar que o apresentador foi cotado como presidenciável, chegando até a conversar com lideranças partidárias, mas pode ter desistido da carreira política pela promessa de substituir Faustão.

Luciano Huck, inclusive, foi alvo de memes. Pois, com o afastamento temporário de Fausto Silva por motivos de saúde, Tiago Leifert foi escolhido para substituir o apresentador no Domingão deste dia 13. Confira a nossa seleção dos melhores memes sobre o assunto.

Últimas notícias