Em livro, ex-BBB Gilberto fala da relação difícil com o pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 11/06/2021 às 22:12
X

O ex-BBB e economista Gilberto, o Gil do Vigot, abriu o coração em sua biografia, chamada Tem que Vigorar!, que foi lançada nesta semana. O site UOL divulgou alguns trechos, inclusive da parte em que ele fala sobre seu pai, que também se chama Gilberto.

Na publicação, o ex-brother relembrou a convivência difícil com o pai durante seu crescimento. “Meu pai bebia muito e tinha problema com drogas, se envolveu até com aquelas mais pesadas, como o crack, e fazia de nosso dia a dia um grande filme de terror”, disse ele.

Além disso, Gilberto relembrou de um momento em que o pai o magoou muito. Na ocasião, o menino treinava para um desfile quando o pai disse que ele iria passar vergonha na frente dos amigos. “Sonhava com o dia em que meu pai elogiaria algo em mim. Mas, naquele momento, o que ele fez foi tirar 70% do meu desejo de ser modelo. E o que restou foi-se embora no tal do desfile. Fiquei em último lugar e desisti da carreira”, contou.

LEIA TAMBÉM: Fiuk dá selinho no ex-BBB Gilberto em novo clipe

Reencontro com o pai

Gil do Vigor não falava com o pai há 15 anos. Durante a participação do economista pernambucano no BBB21, o genitor, seu Gilberto, de 61 anos, apareceu. Disse que queria retomar a relação com o filho, agora famoso e rico. Então, os dois se encontraram e o ex-brother mostrou a foto nas redes sociais.

“O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, descreveu na sua conta do Instagram.

Tags

Autor