Karol Conká lança série sobre saúde mental

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 11/06/2021 às 18:04
Karol Conka - Foto: reprodução @karolconka
Karol Conka - Foto: reprodução @karolconka
Leitura:

Após ser eliminada do "Big Brother Brasil" com a maior rejeição da história do reality show no mundo, Karol Conká pediu desculpas ao público pelo seu comportamento e por falas na casa e disse que iria cuidar da saúde mental. A temática é, portanto, o assunto do novo projeto da cantora.

Karol Conká anunciou que lançará, terça-feira (15), a série "Vem K", no seu IGTV @karolconka, com esta primeira temporada dedicada a discussões sobre saúde mental. "Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral", escreveu a cantora, que nesta semana disse que o ódio das pessoas a ela deveria ser endereçado ao presidente Bolsonaro.

"Bem-vindos ao 'Vem K', que em sua primeira temporada, a partir do dia 15 de junho, falará da saúde mental. O tema não poderia ser outro. Estou vivendo tão intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês", continuou ela, em postagem no Instagram.

LEIA TAMBÉM
Gil do Vigor leva o título de Rei da Cachorrada a sério ao posar para revista

Juliette coloca lentes nos dentes; veja antes e depois

A temporada se chama "Vem K Cuidar da Mente" e trata de assuntos como ansiedade, pandemia e relações raciais. Entre os convidados da artista está a psicanalista Maria Homem.

Karol Conká já retomou sua carreira na música, e com sucesso. Ela lançou o single "Dilúvio", na final do "Big Brother Brasil", que alcançou, só na plataforma Deezer, quase 1.000% de aumento no streaming.

Assista à chamada:

Últimas notícias