Rezende nega rumores de romance com a ex-BBB Hariany

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 11/06/2021 às 20:19
X

O youtuber Rezende resolveu abrir o jogo com seus fãs sobre os rumores de romance com a ex-BBB Hariany Almeida. Ele contou que os dois se dão muito bem, mas são apenas amigos. O influencer ainda declarou que só quer focar em seu trabalho no momento. Assim, sua relação com Hariany é uma amizade.

"Eu sei que tem muita gente que shippa, curte, torce pra gente ter alguma coisa. A gente tem algo. A gente é muito amigo, muito mesmo. Eu vou ser muito sincero com vocês. Fazia tempo que eu não conhecia uma pessoa que batesse tanto a vibe. Ela é muito divertida, muito gente boa, a gente realmente bateu muito a vibe, só que na amizade. Eu acho muito mais legal ter uma amizade pra sempre do que fazer algo porque o público tá esperando ou a galera quer. Eu não acho errado o público querer shippar ou pedir. Mas não é algo sigo. Eu prefiro ter uma amizade que a pessoa saiba que a pode contar comigo, que eu posso contar com ela, eu acho mais legal isso", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Youtuber Pedro Rezende aumenta sua coleção de carros ao comprar um de R$ 1,4 milhão

Logo depois, ele falou sobre o seu foco na vida agora. "Eu entendo, vocês querem me ver namorando. Se eu aparecer namorando amanhã vocês querem. Mas eu vou ser bem sincero com vocês, eu sou uma pessoa que eu tô numa fase que eu quero aproveitar o máximo e quero focar muito no meu trabalho. Quem me conhece sabe que eu curto trabalhar, eu gosto do que eu faço. Eu quero colocar meu tempo nisso. Eu entendo que sempre que eu apareço com alguém, seja em gravação ou em uma viagem, o pessoal começa a shippar", declarou.

Por fim, Rezende completou: "Eu acho que pra você ter um relacionamento você precisa se dedicar por inteiro. E se você for se dedicar pela metade, não é interessante, pelo menos pra mim não é. Mas também não quer dizer que eu vou me excluir no universo e não vou conhecer ninguém, não vou gravar ou falar com ninguém. Eu vou. Mas não necessariamente porque eu tive contato com alguém eu vou namorar. Eu não to pensando nisso agora"

Tags

Autor