Vídeo: Túlio Gadelha faz surpresa para Fátima Bernardes no 'Encontro'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/06/2021 às 14:16
X

Na véspera do Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12) no Brasil, Túlio Gadelha fez uma surpresa para Fátima Bernardes. O deputado federal pelo PDT-PE gravou um vídeo exibido durante o Encontro, emocionando a comandante do programa.

"Sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora, e alguns a Fátima jornalista, mas eu conheço Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado, por exemplo, não queiram ver esse ser humano com fome, é assustador! Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem", disse o pernambucano.

LEIA TAMBÉM
> Fernanda Torres comparece ao posto de vacinação, mas deixa de tomar vacina, diz colunista
> Após discurso de Bolsonaro, Luciano Huck se posiciona sobre liberação de máscaras: “Sadismo”

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes assumiram o namoro em outubro de 2017. Nas redes sociais, internautas falaram bastante sobre o casal e reagiram à declaração do pernambucano durante o programa.

Na declaração, ele recordou as fantasias de Carnaval usadas com a amada: "Só queria dizer para essa mulher, para a minha Mulher-Gato, minha Mulher Maravilha, para minha matuta de São João, minha Power Ranger azul, minha ciclista, minha parceira de remo e minha parceira de vida".

Tags

Autor